domingo, 20 de maio de 2012

Esposas Exibicionistas



6 comentários:

  1. Henrique Alberto Silva13 de agosto de 2012 13:29

    O prazer do proibido é tão saboroso

    ResponderExcluir
  2. Adoraria exibir minha esposa neste blog,contudo eu sou liberal, e já liberei minha esposa, só que ela não curte. Tenho esperança de que um dia serei um corno feliz.

    ResponderExcluir
  3. Ficaria feliz de poder exibir fotos de minha esposa bem deliciosa, de roupas intimas,mostrando a gostosa que é. Sei que ia deixar muitos homens cheios de tesão por ela. Com mini calcinha, peitinhos de fora. mostrando tudo em varias poses provocadoras.Ela não deixa, mas vou dar um jeito, nem que tenha de engana-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansioso e cheio de tesão só de imaginar a tua deliciosa e safadinha esposa, se exibindo bem gostosa pra mim.

      Excluir
  4. Também tenho fotos da minha nuazinha e a exibir-se toda.....

    ResponderExcluir