terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gozando da mulher do corno





17 comentários:

  1. quem quer encher meu cu de porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero te foder e encher sua betinha tambem

      Excluir
    2. quero gosar em vc

      Excluir
    3. eu gostaria muito

      Excluir
    4. Voce mora em que estado?

      Excluir
    5. oiselma quero te encher toda de porra e tapar todos seus buracos 994563330 jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
    6. MEU ANJO, DEPOIS QUE VC GOZAR VOU DAR UMA FORTE, GROSSA E QUENTE ESPORRADA BEM NO FUNDO DO SEU CUZINHO E DEIXAR O MELADO ESCORRER PELAS SUAS COXAS COM O PAU INTEIRO DENTRO DE VC E SUA BUCETINHA PINGANDO SEU MEL...VC QUER? É SÓ CAHMAR, jra_cunha@hotmail.com, BJS...

      Excluir
  2. Quer comer minha esposa e encher ela de porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mora onde?
      machocasadodiscreto@hotmail.com

      Excluir
    2. oi to em sp como ela gostoso 994563330jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
  3. Sou comedor de esposa de corno manso adoro gozar nelas eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha mulher quer muito !!! casadagosta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi quero comer tua esposa gostoso me retorna 994563330 jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
  5. Ai que delicia já fiz isso antes, é uma cena adoravel ver a cara do marido passando a mao na buceta da mulher dele enquanto eu enchi de porra e ele sentir escorrendo, bjs a ela e abs ao amigo, paulosafasp@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. o lá amigos que gosta de observar sua esposa,ou tem fantasia e não tem como falar com sua mulher,quero fuder ela escondido e vc observa,tenho carro.liga cornos de são Paulo.não a gays .celso309gmail@.com.liga das 8;hs as 15; horas sou casado , segredo e sigilo absoluta , tenho 39 anos e sou muito tarado e gosto de mulher casadas,tel 11 949695066 tim e 954195727 oi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei esse comentário, sou morena de seios fartos e xoxota raspadinha,amo ser chupada de 4,
      gozo como uma puta. me pegando de 4 , puxando meus cabelos e socando tudo.
      mariazilmafj@gmail.com

      Excluir