sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lambuzando a esposa do corno






9 comentários:

  1. O interessante é que, se um dia eu tentasse fazer isso, com certeza a Chris não ia deixar. Mas o BeKão pode fazer isso e muito mais, e ela ainda chama ele de "morzão"! Repete sempre: "ser puta de marido não tem graça, o gostoso é ser puta de outro!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi selminha kero encher seu rabo de leite....47_99483026tim...

      Excluir
  2. Quero que minha esposa leve um banho de porra igual a este.

    ResponderExcluir
  3. Alguem para gozar em minha esposa desse jeito??? Limpo tudo depois !!! casadagosta@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu gozar nela gostoso me chama sigilo total 994563330jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
  4. SOU CASADA ADORO PORRA NO ROSTO NA BOCA MEU MARIDO E CORNO MAS NAO E MANSO LEVA CHIFRE IQUAL SOU EVANGELICA MAS FACO DE TUDO NA CAMA COM MEUS AMANTES COM MEU MARIDO E SO PAPAI E MAMAE GOSTO DE SER HUMILHADA TRANSO COM DOIS JUNTOS PODE SER NEGROS BRANCOS NAO QUERO HOMENS EVANGELICOS LEOMARA OU COMO MEUS COMEDORES ME CHAMAM LEO CRENTIZINHA PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi crentinha puta quero comer vc gostoso te dar um banho de porra me chama to em sp 994563330 jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
    2. Se for de Sp Capital, da um toq q vou até vc gostosa! danielrosario.souza@gmail.com 11 97606 6360

      Excluir