sábado, 17 de novembro de 2012

Corno e comedor fazendo a esposa puta gozar


261 comentários:

  1. kkkk. Gostei. Acho que é por aí mesmo.
    Nós maridos estamos em desvantagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU COMEDOR DE ESPOSA DE CORNO MANSO EM MG 03592251490 EROS.MINEIRO@BOL.COM.BR

      Excluir
  2. Respostas
    1. sou moreno gostoso to a procura de casal onde o marido aprecia ver sua esposa fazer de tudo comego com toda discriçao enterreçados favor entrar em contato podemos fazer loucuras 011-995986527

      Excluir
    2. Vou te ligar, como é o seu nome?

      Excluir
    3. Adoro fude com mulher solteira e casada meu mail valneto37@gmail.com ou vai no meu perfil do fece Val Tseu meu numero 76356835 da claro meninas vem fude

      Excluir
    4. SOU COMEDOR DE ESPOSA DE CORNO MANSO EM MG 03592251490 EROS.MINEIRO@BOL.COM.BR

      Excluir
  3. adoro negros sou separada gosto de dois juntos sou branca 47 anos sou evangelica mas sou de muitos homens quero marido para colocar chifre na testa dele tem que ser manso sou peituda bem obdiente na cama gosto de ser humilhada goreti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do teu perfil ,sou casado e q meter com vc, te fazer gozar na minha pica preta e grande, gosto de mulher safada, q gosta de piroca,chupo a tua buceta mesmo se ela estiver cheia de porra eu adoro mulher de 40 sao as melhores. meu email é carlos70-machado@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá, adorei o seu cometário...Sou NEGRÃO, 46 anos, casado (ela não participa), experiente, discreto e sigiloso, taradão, 21x7 de rola...sou louco por mulher madura, experiente...faça contato (negrao217@gmail.com) sou de Jundiai (SP).

      Abraços,

      Excluir
    3. me ligue amor serei seu 011 997470418 vivo

      Excluir
    4. olá goreti tenho 45anos afro 1,73 65kg olhos pretos ,cabeça raspada,sem vicios separado ,gostaria muito de te conhecer ...bjos......ngro45a

      Excluir
    5. adoro homem cabeca raspada estilo maldoso vamos no conhecer vc mora no rs beijos goreti

      Excluir
    6. gostaria de uma namorada liberal sou de campinas tenhu 23 anos add ae alguém x_dener@hotmail.com

      Excluir
    7. boa tarde sou de recife moro.na cidade do paulista em pe sou negro170cm.cb.curtos.olhos castanhos comedor de esposinhas.e. estou aprocura de vc csl.liberal que adora ver sua esposa sendo fudida por um negao safado e carinhoso para vc tambem corno que adora dividir o leitinho com sua a mada puta venhao mamar na rola deste negao e vc evangelica safadinha que tem tara em ser bem fudida por um negao estou afim de uma putaria para hj casada souteiras evangelicas e donas de casa mal servidas este negao esta afim de fufelas bem gostoso cornos que gostao de filmar suas putas em acao vamos estarei largando hj as22hrs vamos fuder gostoso ou se vc quizer posso tocar uma punheta para vc e suas mulheres ou virem um abraco a todos vcs feliz sao joao.ct88967799 recife

      Excluir
    8. me liga 83 93362497 sou evangelico quero trair minha esposa com voce, sou de campina grande pb

      Excluir
    9. ola, sou Ulisses, 45 divorciado ,grisalho , busco mulher pra amar e ser corno, se interessar me escreva: aug_mogi@hotmail.com

      Excluir
    10. ola, me interesso e muito em ser o marido corno de uma mulher assim safada, sou divorciado, 45 anos, grisalho,1,75, magro e romântico, meu email aug_mogi@hotmail.com

      Excluir
    11. LUCIANO DOTADO DO ABC11 de setembro de 2013 12:29

      ME LIGA GORETI SOU MORENO 30 ANOS LUCIANO DOTADO DO ABC 11 96913 0637

      Excluir
    12. Oi goreti, vi seu anuncio somente agora, mas queria muito manter contato com você. Também sou evangélico, solteiro, 34 anos e fantasio ver minha esposinha sendo comida por outros homens. Quem sabe não podemos namorar, casar e vc trazer homens pra nossa cama e dar pra eles na minha frente me chamando de corno, me humilhando ??

      Excluir
    13. Meu e-mail é cadu001rj@gmail.com !! beijos !

      Excluir
    14. e de onde gorete, se for recife entra contado carlos.centraldevendas@hotmail.com

      Excluir
    15. Você e de onde ? se for recife entra contato carlos.centraldevendas@hotmail.com

      Excluir
  4. Olá, Goreti!!!

    Adorei seu perfil...gostaria muito de conhecer-la. Sou NEGRÃO, comedor, experiente, casado (ela não sabe), discreto e sigiloso, o dote é normal: 21x7, moro em Jundiai (SP), faça contato pela email: negrao217@gmail.com e vamos nos conhecer, mesmo sem compromisso.
    beijos!!
    Chicão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc quer ser meu comedor adoro ser a outra quero ser sua escrava vc nao tem preconceito com evangelica beijos meu futuro dono gotreti

      Excluir
    2. quero foder voce me liga 83 93362497 sou de campina grande pb

      Excluir
  5. Ola Goreti
    adoraria foder vc ja Que e evangelica
    sou tarado por mulher assim
    na rua e Santa mas na cama ...
    Sou nagao de sp calvesp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. NA CAMA UMA PUTA SOU BEM VAGABUMDA MESMO BEIJOSS GORETI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gotret posso ser seu macho e deixa la bem avontade me ligue 011 997470418vivo.

      Excluir
    2. kero vc goreti delicia.011 997470418 vivo.

      Excluir
    3. QUERO VC SAFADINHO QUERO SER SUA ESCRAVA GOSTO DE SER HUMILHADA CHAMADA DE CRENTE PUTA TETUDA VACA LEITEIRA DEPOIS DE VC ME FODER URINA NA MINHA BOCA ME BATE DE CINTA ATE EU FICAR MARCADA DA TAPAS NA MINHA CARA COM FORCA ADORO FICAR DE JOELHO PARA O MACHO ME HUMILHAR GOSPIR NA MINHA CARA GOSTO DE DOIS TREZ JUNTOS NOS EVANGELICAS SOMOS BEM OBDIENTE NA CAMA GORETI

      Excluir
    4. me liga goreti tem meu cel ai 011 997470418 realizarei todos suas fantasias.hum

      Excluir
    5. eu quero voce sou negro 12 82406739 julio

      Excluir
    6. boa tarde gorete terei o maior prazer em fudela do jeito que vc gosta putona safada quero fuder este seu rabo para vc sentor oque e uma verdadeora pica de um negao safado tarado cachorro e viciado por sexo e mulheres cachorras separadas casadas noivas ou namoradas e cornos que gostao de dividir o leitinho com suas esposas.88967799

      Excluir
    7. ola sou do parana e gostaria de participar de uma festinha com mulher e casais me ligam ou mandem mensagem sou de cascavel 045 98303018

      Excluir
    8. Oi goreti estou em sp gostaria de partivcipar deum gang bang com vc me retorna ..

      Excluir
  7. imagina eu colocando a pica no seu cuzinho e você sendo duplamente penetrada, você iria gritar de tesão e mijar no cacete do negão. A minha esposa tem muita vontade de sentar noutro cacete, mas quando casei com ela ela tinha só dezoito anos e namorou quatro anos comigo, entao ela não conhece outro macho. Mas a safada já anda dizendo que seu cuzinho esta piscando de desejo por um amigo nosso,até já se insinuou para ele, mas o cara tem o maior respeito por mim,quero mais é que ele foda a minha puta gostoso ela fica com mais tesão ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero então foder o cuzinho da sua esposa com todo respeito.
      Luiz Carlos da Rocha
      região de Araçatuba, encaminhar fotos sua e dela
      Um forte abraço.

      Excluir
    2. boa tarde amigo se vc for de recife eu posso realizar teu desejo e fude~la para vc ver como ela geme gostoso sou paulo negro.170cb.curt.olhos.
      cast.clar.comedor de esposas muito safado carinhoso quero fuder sua esposa fazendo~a gozar chamando por vc corno manso vc vendo a rola do negao entrando e saindo. fudendo o cuzinho de sua mulher enquanto vc corno lambe a buceta de sua amada.cont.88967799.paulo

      Excluir
  8. DESEJO TROCAR IDEIAS COM CORNOS DE TODO O BRASIL,MEU EMAIL É SOCORNOS.100PRECONCEITOS2013@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escreva para nicolesafada76@gmail.com, sou de Recife

      Excluir
    2. Pena que fica longe

      Excluir
  9. atensao cornos que desejam ver suas esposas sendo bem comida entre em contato 011-995986527

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 24cm de pênis e sei usalos muito bem,não preciso de comedores.

    ResponderExcluir
  11. vamos trocar experiencias meu e-mail gibson_vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sou marido liberal e queria muito ser corno manso de minha esposa, ela é loira, bem feita de corpo e com uma bundinha bem funcional; somos de Recife. Quem estiver a fim de conhecê-la, escreva para nicolesafada76@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde micole sou paulo tenho170cm.cb.curtos.negro comedor de esposas muoto viciado por sexo. moro em recife na cidade do paulista. carinhoso safado tarado e muito ativo e viril quero dar o ptazer ao teu marido de vela gozando no pau de um negao e deixalo louco de tezao vendo a rola do negao entrando e saindo.cot.88967799

      Excluir
    2. aos maridos que desejam ver suas esposas transando com outro homem,podem me ligar,pois tenho experiência em transar com casadas na presença dos maridos,me liguem.082 9907 9887 tim,aguardo seu contato.

      Excluir
    3. boa tarde ao ksal sou paulo negro170.cb.curt.olhos.cast.
      clar.moro em recife e estou a disposicao de cornos para datisfazer suas esposas fazendo~as gozarem muito para vcs cornos que adorao ver suas esposas na rola de um negao.cont.88967799

      Excluir
    4. bomdia nicole su ri de janeiro gostei seu prefilqero conhecer vc sou moreno claro 33anos altura 1,86
      23 cmt de pau
      021 77243255 facebook euardoadical@oi.cm.br
      skype edurdo_radical@hotmail.com
      chamo edardo gosta muito comer vc

      Excluir
  13. Olaa somos casal loiros nos adicione ritadocinho@yahoo.com.br
    adoramos td tipo de sexo com casais ou menage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Você deixaria eu comer seu cuzinho na frente da sua esposa?. Gostaria de comer vocês dois. O que acham da idéia. Responda aqui mesmo. Gilberto.

      Excluir
    2. curto casais adoro mulher loira, sou maduro me add skype : dannyboy.2013

      Excluir
    3. OLA SOU DE CAMPINAS E ADORO CASAIS SOU MORENO CLARO E ADORARIA CONHECE-LOS MEU E-MAIL É DDZ011@HOTMAIL.COM

      Excluir
  14. Marcelo - amanteamigohetero@hotmail.com13 de maio de 2013 14:47

    Olá cornos e putas! Sou comedor de esposas. Tenho 1,78m, 74kg, 17x5 cm grosso e bem calibrado, branco, atlético, bonito, olhos verdes, cabelos lisos e curtos, sigiloso, discreto, nível superior e muito safado quando necessário. Meu email e msn é amanteamigohetero@hotmail.com . Tenho cam e fotos. Aguardo voces para trocarmos fone para um contato real mais fácil. Marcelo.

    ResponderExcluir
  15. acho que a gostosa da minha mulher esta querendo dar a sua buceta ,para outro ,ja estouimaginando ela dando sua buceta para outro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me liga 011 997470418 vivo tenho 28 anos.

      Excluir
    2. ola..... xamo ricardo, sou discreto, branco e olhos claros, qro comer sua esposa.. e dxar vc filmar.... entrem em contato ricardo.paixao18977@hotmail.com ou 11986316141

      Excluir
  16. acho que a minha mulher esta querendo virar uma putinha ,ela e muito gostosa anda se mostrando muito so de fio dental ,tem uma bunda muito gostosa,e so fica falando que tem vantade de dar sua buceta para outro ,ja estou vendo outro pau dentro de sua buceta ,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bom dia
      gostaria muito de conhece-los
      me add no skype
      terencio-10@hotmail.com
      podemos ser amigos
      adoro casadas

      Excluir
    2. ola... xamo ricardo, sou discreto.. olhos claros, gostaria de comer sua esposa bem gostoso, e dxar voce filmar... entrem em contato ricardo.paixao1977@hotmail.com ou 11986316141

      Excluir
    3. boa tarde sou paulo negro170cm.cb.curtos comedor de esposa.moro em recife.cot.88967799

      Excluir
    4. Amigo manda uma foto dela pra mim piacx@hotmail.com

      Excluir
  17. Ola tenho 47 anos procuro mulher pra me fazer um corno manso chupador de porra sou de sp 11995300307

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou a sua disposição 12 82406739 julio

      Excluir
  18. Ola quero que todos façam minha mina gozar muito e depois gosto de chupar tudo? Ta Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola... xamo ricardo, sou discreto.. olhos claros, gostaria de comer sua esposa bem gostoso, e dxar voce filmar... entrem em contato ricardo.paixao1977@hotmail.com ou 11986316141

      Excluir
    2. ola marcelo terei o maior prazer em deixar vc chupar depois de ter gozado nela.moro em recife.88967799

      Excluir
    3. estou asua depociçao para realizar seu sonho mim liga 6182668516

      Excluir
  19. Querro algum maxo q conheca ou ja tenha comido a nega lidiane do cangaiba e possa falar dela mensagens 1160733361

    ResponderExcluir
  20. quero ver minha putinha no pau de um comedor q faça ela gozar muito!!!! adoro ver ela gemendo em uma vara casalkermais2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde sou negro.170cb.curt.olhos.cast.
      clar.moro em recife sou comedor de esposas.paulo.cont.88967799

      Excluir
  21. a gostosa da milha mulher quer um enorme pau dentro de sua buceta ,quer sentir outro homem ,sentar em cima de um outro pau ,ficar de 4 para ser fodida ,quer ser uma puta bem gostosa ,estou imajinando ela com outro pau na sua buceta ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga sou de MOGI DAScCRUZES SP comedor de casadas liberadas ou nao tim 11 98632-1004 VINNY SOUZZA

      Excluir
  22. quero um comedor para realizar nossas fantasia temos varias como ver ela em um pau na minha frente casalkermais2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde terei o maior prazer em satisfazer o casal.sou paulo 170cm negro. moro no recife.cot.88967799

      Excluir
  23. https://www.facebook.com/liu.sampaio.7

    ResponderExcluir
  24. minha esposa esta sendo fodida por um amigo do trabalho e ela quer encontrar outro amigo para foder ela em dois para eu filmar alguem apto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so me liga vou comer ela sou rio de janeiro 021 77243255 eduardo

      Excluir
    2. sou cinquentão booa aparencia morenão forte boa pinta, curto fuder uma esposa pro corno ver bem de pertinho.
      só saio com casais seguro e sigilosos , pois sou casado e não quero involvimento algum apenas sexo seguro, e respeitando os limites de cada um
      sou da região de campinas, adoro casais iniciantes tambem, sou cuidadoso com esposas e noivas novinhas
      minha pica tem 19cm e grossa igual um liguiçona calabresa meu email- coroabonitao@hotmail.com

      Excluir
  25. Alguém para realizar a fantasia discreto sou de SP skype amigodiscreto_1

    ResponderExcluir
  26. BOA NOITE, ADORO FUDER UMA MULHER DE CORNO, SOU DE BH, MINAS GERAIS, TENHO 1.78ALT, 78KLOS, 37ANOS, MEU DOTE E 19CM E 6 ESP. NAO FAÇO PROGRAMA, FAÇO ISTO PORQUE GOSTO MUITO DE SEXO, SE ALGUM CASAL OU MULHER SE ENTERESSAR ME LIGA OU ME AADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com OU SE QUISER PODE ME LIGA 03196609846, ESPERO ENCONTRAR ALGUMA GATA AQUI , ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  27. Somos de juiz de fora minas gerais procuro homem de 20a30 anos para comer minha esposa 22 anos.
    Tel.99503935

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou estar ai na sua região em abril agora entre em contato sou de campinas
      sou cinquentão booa aparencia morenão forte boa pinta, curto fuder uma esposa pro corno ver bem de pertinho.
      só saio com casais seguro e sigilosos , pois sou casado e não quero involvimento algum apenas sexo seguro, e respeitando os limites de cada um
      sou da região de campinas, adoro casais iniciantes tambem, sou cuidadoso com esposas e noivas novinhas
      minha pica tem 19cm e grossa igual um liguiçona calabresa meu email- coroabonitao@hotmail.com

      Excluir
  28. a gostosa da minha mulher ,ja esta procurando alguem para comer sua buceta ,na minha frente acho queela quer um enorme pau ,dentro de sua bucete centar em cima de outro pau,e ficar de 4 para outro pegar ela por traz ,mamar outro , e deichar outro chupar sua buceta,ela e muito gostosa , tem cada fiu dental muito minusculos ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou negro de sao paulo adoraria comer sua esposa, bombeironegro77@hotmail.com - abracos

      Excluir
    2. boa tarde sou paulo comedor de esposas tem algum corno afim de ver sua esposa fudendo com um negao neste feriado moro em recife. 88967799

      Excluir
  29. Estou a procura de um comedor de fortaleza minha esposa tem 21 aninhos loirinha depiladinha e cheirosa intereçados mandem um email com fotos para ddola_love@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. quero ser corno de um negao dotado,minha esposa e mt gostosa,morena cabls compds 1.67 61 kls,tem 40 anos,bunda bem carnuda, o cara tem q conquista-la,pois ela nao quer me trair,somos de minas,quero que o cara filma tudo sem ela saber e depois me mostre, contatos atraves do skipe leo.584

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira coisa amigo, você tem de parar de comer ela, ela não pode gozar com vc mais, ou goze em 2 minutos a deixando sempre na mão e diga q esta com ejaculação precoce. Após um certo periodo ela começara a ter desejos por pau, diga a ela q vc a entende e se ela quiser pode meter fora, dá certo. deu certo comigo e minha esposa tem um badoo que sei só pra pular a cerca. ta incontrolável a putaria dela atualmente, bebo mta porra pois sei quando ela vai dar e falo q a quero chupar, no incio ela sem graça não deixava, depois q ela achou q eu nao percebia q era porra de outro, pois dizia:--q delicia suadinha, deixa limpar com a boca.

      Excluir
  31. sou casado c/1 linda morena jambo 45a buceta muito quente e peludinha,ela me chifra porque sou viado e não a satisfaço e ela é "QUENTISSIMA" quero machos negros de pau grande e grosso para comer nós 2. somos de SP zl. Gil (011)88194503

    ResponderExcluir
  32. OLA CRENTE SAFADA EU ADRARIA FDER SEU CU TE CHAMAR DE MINHA VAGABUNDA QUERO CUSPIR NA SUA BOCA NA SUA CARA E TAMBEM QUERO GOSAR NO SEU CU TE ESCULACHAR 042 99071414

    ResponderExcluir
  33. minha mulher e doidinha para sentar em cima de outro pau ,e ver sua buceta com outro pau dentro ,dar ceu cu para outro ,mamar e ser chupada ,,,

    ResponderExcluir
  34. Moro em campo grande ms, minha esposa Ellen saiu uma vez com um amigo meu que come ela tem uns 3 anos por pedido meu e desde então não parou mais já deu pra 12 caras até agora que eu sei, e quer mais,...ultimamente anunciamos em um site e ela ta saindo por dinheiro, chega em casa me contando oque o macho fez c/ ela, a ultima saída chegou em casa com o cúzinho escorrendo porra e disse que o cara era um touro gozou 3 vezes nela fez até ela engolir a porra dele, creio que é verdade pois nem quis dar pra mim de cansada que estava, mas no dia seguinte saiu novamente com o mesmo cara..sera que ele gostou???machos de campo grande ms que quiserem conhecer minha vadia e negociar com ela façam contato kkegg30a arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  35. quero um comedor para pegar minha esposa de quarto bem na minha frente fudela bem gostoso fazer ela gemer em minha orelha contato casalkermais2013@hotmail.com mando fotos de dela na resp ela e linda e gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa erramos o e-mail o correto e casal2013kermais@gmail.com

      Excluir
    2. LUCIANO DOTADO DO ABC16 de julho de 2013 16:35

      ESSE CARA SOU EU LUCIANO DOTADO DO ABC 11 96913 0637 MANDA SUA ESPOSA ME LIGAR

      Excluir
    3. LUCIANO DOTADO DO ABC16 de julho de 2013 16:37

      ESSE CARA SOU EU LUCIANO DOTADO DO ABC 11 96913 0637 MANDA SUA ESPOSA ME LIGAR

      Excluir
    4. SOU COMEDOR DE ESPOSA DE CORNO MANSO EM MG 03592251490 EROS.MINEIRO@BOL.COM.BR

      Excluir
    5. vou te ligar;mas vc tem qantos cm.´`E minha primeira vez...

      Excluir
  36. somos casal cheio de fantasias queremos comedor contato casalkermais2013@hotmail.com mandamos fotos no contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCIANO DOTADO DO ABC24 de julho de 2013 08:05

      BOM DIA PARA O CASAL MANDA ESSA DIVA ME LIGAR ESTOU DE PAU DURO E O TENHO MUITA PORRA SO PARA ELA LUCIANO DOTADO DO ABC 11 96913 0637

      Excluir
  37. ola somos liberal e queremos comedores contato casal2013kermais@gmail.com mandamos fotos no contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCIANO DOTADO DO ABC4 de setembro de 2013 13:58

      ME LIGA LUCIANO DOTADO DO ABC 11 96913 0637 ESTOU NO AGUARDO

      Excluir
    2. me add ai no skype sou coroa bonitao experiente com casais ajudo vcs quebrarem o tabu, ja realisei varios casais na região de campinas sp
      vcs podem ser o proximo, me chama ai, sou seguro e sigilso e educado e sei respeitar os limites

      Excluir
  38. BOA NOITE, GOSTARIA DE CONHECER MULHER CASADA E MULHER DE CORNO. ME LIGA OU MANDA MENSAGEM PARA MEU NUMERO 03196609846, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  39. sou de campina grande pb quero chupar a buceta de casadas na frente do corno 83 93362497

    ResponderExcluir
  40. quero chupar a buceta da casada na frente do corno sou de campina grande pb me liga 83 93362497

    ResponderExcluir
  41. minha esposa tem 27 anos,1,75alt,60kl,muito gostosa ,ja estamos casados a 10 anos .eu fui o unico homem que ela teve ,e sei que a vontade dela e dar pra um cara que tenha uns 23cm de pica .eu iria adorar ver ela gritar e gemer ate gozar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casal2013kermais@gmail.com

      Excluir
    2. peguei seu email em um site de sexo, sou cinquentão casado esposa não participa, não curte e nem sabe das minhas fantasias
      sou experiente com casais pois ja sai com alguns, sou moreno alto boa pinta um pouco assima do pesso mais não não sou gordo
      tenho 1,80 m 100 kls, rola 19 cm e bem grossa, sou da região de campinas , curto realizar fantasias de casais noivos namorados ,sei respeitar os limites de cada um
      sou seguro sigiloso, e só saio com gente segura sem bebedeira e drogas, sexo seguro, se tiver interece meu Email ou skype coroabonitao@hotmail.com.br
      a vai uma fotinha pra esposa avaliar

      Excluir
    3. sou cinquentão booa aparencia morenão forte boa pinta, curto fuder uma esposa pro corno ver bem de pertinho.
      só saio com casais seguro e sigilosos , pois sou casado e não quero involvimento algum apenas sexo seguro, e respeitando os limites de cada um
      sou da região de campinas, adoro casais iniciantes tambem, sou cuidadoso com esposas e noivas novinhas
      minha pica tem 19cm e grossa igual um liguiçona calabresa meu email- coroabonitao@hotmail.com

      Excluir
  42. alguém que queira fuder minha esposa ela e muito gostosa e adora sair a noite e quando bebe fica facinha adoro quando um macho chama ela pra dançar e ela de vestidinho sem calcinha relando a buceta nele meu email efraimramosalvesdefaria@yahoo.com.br espero alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casal2013kermais@gmail.com

      Excluir
    2. ola me add ai sou casado seguro e sigiloso 50 anos bonitao rola 19cm bem grossa

      Excluir
  43. ola sou de brasilia quero muito faser um corono feliz sou negro um metro e 82 tenho 21 cm de casete viajo para qual quer lugar do brasil para atender vc corno a sim ainda faço vc lamber a bucetinha da sua mulher cheia de porra meu tel 6182668516 sem rescura

    ResponderExcluir
  44. sOMOS CASADOS HA 08 ANOS E MINHA ESPOSA DE 32 ANOS , MORENA GOSTOSA, SACANA, ADORA UM MENAGE MASCULINO, SE O RAPAZ FOR NOVO, SARADO, PAUSUDO. jA FIZEMOS ISSO 8 VEZES E ADORAMOS. qUERO ELA NA PICA DE UM RAPAZ ATE 23 ANOS, PRA METER ATÉ DEIXAR ELA MOLE DE TANTO GOSAR. mvix97@yahoo.com

    ResponderExcluir
  45. eu sou louco para ver outro homem fode a minha mulher moramos em santa catarina se tem um homem afim de fode a minha mulher o meu mail é celia.toto@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande se tel sou de campinas

      Excluir
    2. sou cinquentão casado seguro e sigiloso, sou experiente em iniciar casais que tem vontade de realizar fantasias
      sou moreno lato boa pinta pica 19cm e bem grossa, sou educado carinhoso com ela e sei respeitar os limites, sexo só seguro e sem involvimento algum, sou carinhoso com casais novinhos noivos namorados, ajudo ela relaxar nos primeiros encontros só olhando depois vamos se envolvendo ok.
      se tiver a fim de me conhecer sou de campinas sp e viajo ,meu email ou skype coroabonitao@hotmail.com.br , abraço

      Excluir
  46. Olá casais vcs querem um negão gostoso e safado me liguem Goreti quero te fuder gostoso e tenho outros amigos tb pra fazer uma brincadeira gostosa com vc 022 81070766 ou 022 92141077 sou do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  47. alo paulo do telefone 88967799 do recife gostaria de entrar em contato com voce para fuder com minha mulher ela tem 65 anos mas gosta muito de rola principalmente preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como posso achalos paulo me liguem adoraria fudrla bem gostoso.88967799

      Excluir
  48. quero entrar em contato com paulo do telefone 88967799 do recife para fuder com minha mulher ela tem 65 anos e gosta muito de rola e eu de ser corno

    ResponderExcluir
  49. gostaria de entrar em contato com paulo do telefone 88967799 do recife para fuder com minha mulher ela tem 65 anos gosta muito de rola e eu de ser corno

    ResponderExcluir
  50. casais ,tenho 61 anos ,experiente com casais abc são paulo,ligue987062555 tim,ou jor11987062555@gmail.com..FELICIDADE...!!!!

    ResponderExcluir
  51. tens alguma mulher de Belem querendo putaria?
    Sou moreno, sou novinho tenho 18 anos ;)
    a mulher que quiser ta ai meu numero 09182311787
    email:silvaj45@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Sou de belem tenho 18 Anos
    se alguma mulher quiser putaria esta aqui meu numero 09182311787
    email: silvaj45@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. mulheres querendo putarias
    Sou de belem
    sou novinho tenho 18 Anos sou moreno
    meu numero 09182311787
    email:silvaj45@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. nunca dei minha chaninha para um negão sou casada queria encontrar um cara com um pau de 24 cm pra cima e grosso so pra ver se eu guento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e muito bom adoro necao ja transei com um de 24.5 e bom gosto de dois tres juntos me sinto uma puta de verdade sou branca peituda evangelica nos evangelicas somos bem obdiente na cama gosto de ser escrava humilhada deser gospida na boca na cara de levar tapas meu nome e goreti

      Excluir
    2. LUCIANO DOTADO DO ABC4 de setembro de 2013 13:49

      GORETI MINHA GATA VEM PRO ABC E ME LIGA 11 96913 0637 LUCIANO DOTADO DO ABC VEM MINHA PUTA SEJA OBDIENTE A MIM

      Excluir
    3. LUCIANO DOTADO DO ABC4 de setembro de 2013 13:54

      GORETI MINHA GATA VEM PRO ABC E ME LIGA 11 96913 0637 LUCIANO DOTADO DO ABC

      Excluir
    4. LUCIANO DOTADO DO ABC6 de setembro de 2013 14:01

      ME LIGA GORETI LUCIANO DOTADO DO ABC 11 96913 0637 SUA ORDEM E ME DAR SEU CU GATA

      Excluir
    5. eu tenho 26cm bem grosso cabeça enorme ,serve pra vc, sou cinquentão boa pinta

      Excluir
    6. 26 no meu cu vou adorar beijoss goreti moro em canela rs

      Excluir
  55. sou casado c/1 linda mulher 45a buceta muito quente e peludinha,ela me CHIFRA porque sou VIADO e não a satisfaço.quero machos negros de pau grande e grosso para "FODER" nós dois.somos de Guaianases SP. Gil (011) 88194503

    ResponderExcluir
  56. sou moreno gostoso to a procura de casal onde o marido aprecia ver sua esposa fazer de tudo comego com toda discriçao enterreçados favor entrar em contato podemos fazer loucuras,se alguma mulher quiser putaria esta aqui meu numero 2177243255
    sou rio de janeiro em campo grande meliga

    ResponderExcluir
  57. Ola, tenho 36 anos, sou de piracicaba-sp, separada e uma vadia perfeita! Adooooooro putaria e um macho q me esculache na cama. Gosto de ser bem fudida e arregaçada, e qto mais pica em meus buraquinhos melhor! Procuro um macho q queira ser meu dono e um corninho bem mansinho e feliz! Sou morena alta, 1,80, nao sou magrinha, mas sou gostosa, bucetao com grelo pequenininho, rabuda e puta. Se algum macho se interessar me procure. Meu whatss app eh 19 98537402. Bjsss corninhos e comedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a vadia do post acima, podem me chamar de Ardidinha

      Excluir
    2. hummmm estamos pertinho afim mesmo

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  58. minha esposa e tarada por negrao,,skipe sabrinadelicia-icaro@hotmail.com ou 9 67604202 oi abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUCIANO DOTADO DO ABC5 de setembro de 2013 13:07

      ME LIGA 11 96913 0637 LUCIANO DOTADO DO ABC QUERO FODER ESSE CU GATA

      Excluir
  59. Qr um negro pra foder minha esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga vou fuder sua esposa sou da taboão dos lagos rj. 02281070766 02292141077.

      Excluir
    2. vc acabou de axar sou paulo negro170cm.cb.curt.olhos.cast.
      clar.moro em recife.cont.88967799

      Excluir
  60. andersom comedor rj.31 de agosto de 2013 06:18

    Quero encher de Porra uma casada bem vadia sou do Rio de Janeiro mulheres e casais interessados me liguem 02281070766 02292141077.Andersom

    ResponderExcluir
  61. sou negro comedor de casadas moro en caxiais rj 021 7713 6016

    ResponderExcluir
  62. atenção para os cornos de plamtaão sou negro comedor de casadas moro no rio caxiais rj se voce ten o dezeijo de ver asua espozinha sendo devorada por um negro faminto ñ peca tenpo me liga urjenti garanto cijilo a bisoto discrição acima de tudo tenque ser do rio 021 7713 6016

    ResponderExcluir
  63. Sou de SP, e adoro ver a minha esposa fodendo gostoso com outro homem. Quero homens pra foder bem gostoso a buceta gulosa, gostosa, super apertada e apetitosa da minha mulher. Gosto de ficar olhando, e fico batendo punheta, ela adora e sabe tratar muito bem uma rola, ela adora mamar gostoso uma rola, por favor machos de plantão venham foder gostoso uma casadinha safadinha , ela tem 25 anos, e se quiserem eu mando a foto dela. Ela adora ser chupada na buceta e tambem no cuzinho, podemos receber em nossa casa, rodrigooliveirad74@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou adorar fuder sua esposa vadia quero seu contato para fuder ela bem gostoso na sua frente ,vamos fazer uma dp nesta vadia gostosa ! estou esperando me manda o telefone dela quero tratar direto com ela ! garanto que ligo e vou ai no mesmo dia ! Beijo na xana desta Vaquinha .

      Excluir
  64. quero homem do recife acima de 50 anos para fuder com minha mulher

    ResponderExcluir
  65. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=953885146 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual

    ResponderExcluir
  66. a gostosa da minha mulher n pode ver um um pau enorme nos filmes que fica toda molhada e tarada ,comprei um enorme vibro para ela ,acei que n ia entrar tudo aquilo na sua bucete mais entrou ,ela gostou muito , o pior e que ela anda me pedindo que quer um de verdade quente enorme e que tenha muita pegada , ela quer ser uma puta centar em cima de outro pau dar sua buceta para outro mamar outro pau ser chupada por outro homem,,,fico de pau duro so de pensar em ver a gostosa da minha mulher cendo comida por outro ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu como ela de onde são
      sou cinquentão booa aparencia morenão forte boa pinta, curto fuder uma esposa pro corno ver bem de pertinho.
      só saio com casais seguro e sigilosos , pois sou casado e não quero involvimento algum apenas sexo seguro, e respeitando os limites de cada um
      sou da região de campinas, adoro casais iniciantes tambem, sou cuidadoso com esposas e noivas novinhas
      minha pica tem 19cm e grossa igual um liguiçona calabresa meu email- coroabonitao@hotmail.com

      Excluir
  67. Meu objetivo é conhecer casais de preferência realmente casados, iniciantes ou não e que também e que tenham entre suas fantasias ou já curtam o menage masculino. busco casais, maduros emocionalmente que realmente se gostem e que tenham no swinger ou ménage a complementação para novas experiências. Sou de Paulista muito discreto, liberal não tenho preconceito para relacionamento deixando o casal a vontade para novas experiências. Gosto de voyeurismo saudáveis , privilegiando sempre a sensualidade e o prazer. Não curto bebidas alcoólicas em excesso, drogas e sexo sem preservativos. Sou uma pessoa simples de hábitos simples que curte sexo bom e liberal e que gosta de fazer amizade, para conversas sobre o assunto. Independente de concretizar algo afinal é conversando que se conhece e se entende. Desejo criar afinidades, sempre respeitando o casal uma conversa a altura com educação e o restante acontecerá naturalmente. Como acho que tudo tem que ser feito com calma e consciência tranquila não pressiono, vou deixando o tempo ajuda-lo,

    ResponderExcluir
  68. Olá sou negão e procuro casais ou mulheres solteiras q gostem de sentar na rola preta me liguem sou da região dos lagos rj. 02281070766 02297411982. Andersom

    ResponderExcluir
  69. tenho certesa que minha mulher tem muita vontade de dar para outro homem anda se mostrando muito , e muito gostosa e sempre que esta vendo um filme porno anda comentando que acha que e muito bom centir um pau na buceta e outro no cu ,ficar no meio de dois homens e ter dois paus para ela mamar e dentro dela ,,, eai oque eu vou faser ,,,,





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chama eu ajudo vc
      sou cinquentão booa aparencia morenão forte boa pinta, curto fuder uma esposa pro corno ver bem de pertinho.
      só saio com casais seguro e sigilosos , pois sou casado e não quero involvimento algum apenas sexo seguro, e respeitando os limites de cada um
      sou da região de campinas, adoro casais iniciantes tambem, sou cuidadoso com esposas e noivas novinhas
      minha pica tem 19cm e grossa igual um liguiçona calabresa meu email- coroabonitao@hotmail.com

      Excluir
  70. tenho certesa que minha mulher tem muita vontade de dar para outro homem anda se mostrando muito , e muito gostosa e sempre que esta vendo um filme porno anda comentando que acha que e muito bom centir um pau na buceta e outro no cu ,ficar no meio de dois homens e ter dois paus para ela mamar e dentro dela ,,, eai oque eu vou faser ,,,,





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de esposas tenho experiência em manege, sem afim jmflopes@ig.com.br

      Excluir
  71. tenho certesa que minha mulher tem muita vontade de dar para outro homem anda se mostrando muito , e muito gostosa e sempre que esta vendo um filme porno anda comentando que acha que e muito bom centir um pau na buceta e outro no cu ,ficar no meio de dois homens e ter dois paus para ela mamar e dentro dela ,,, eai oque eu vou faser ,,,,





    ResponderExcluir
  72. COMEDOR DO CEARÁ
    Casais, casadas safadinhas que procuram prazer gostoso na presença do corno ou não, estou a tua inteira disposição. Também posso ser seu namoradinho fixo para mulheres que o marido tem problema de ereção, sigilo absoluto. Contato:comedormaycon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. ela toda lizinha bem gostoza procuro um criolo de sao paulo para comer tudo esporrar na buceta e cuzinho,para ela chegar toda esporrada em casa contato oliveira_harris@yahoo.com.br em sao paulo somente bem pauzudos!

    ResponderExcluir
  74. ela toda lizinha bem gostoza procuro um criolo de sao paulo para comer tudo esporrar na buceta e cuzinho,para ela chegar toda esporrada em casa contato oliveira_harris@yahoo.com.br em sao paulo somente bem pauzudos!

    ResponderExcluir
  75. procuro um criolo bem pauzudo para ela foder boceta,cuzinho toda esporrada ela bem gostoza lizinha totalmente aguardo contato oliveira_harris@yahoo.com.br em sao paulo.

    ResponderExcluir
  76. sou comedor de esposas,moro em sp mais precisamente na vila mariana sou negao e adoro fuder gostoso interessadas mim liguem mim chamo Daniel

    ResponderExcluir
  77. desculpa meu numero e (11)96803-0927 Daniel comedor de esposas.

    ResponderExcluir
  78. Olá amigos gosto muito de fuder uma casada sou do Rio de janeiro me liguem 02281070766 02297411982 vamos gozar juntos.

    ResponderExcluir
  79. Sou o Marcelo de SP/ZN. 44 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog, gostaria muito de receber algumas de vocês.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  80. COMEDOR DO CEARA
    Aló! Casadinha e cornos quer querem verem sua putinha sendo fudida. Estou aqui para realizar a sua fantasia no Ceará, preferência Fortaleza. Se vc quer um Comedor para realizar sua fantasia ou tem problema de ereção, posso fazer na sua esposinha por vc, bem discreto, sem envolvimento financeiro, emocional e com muito prazer. Meu contato comedormaycon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. gostaria muito de ver minha mulher fudendo com outro só que ela não dá a bunda nem chupa rola pois quando ela fode traz a buceta cheia de porra para eu mamar sou do recife ela tem 65 anos e muito bucetuda

    ResponderExcluir
  82. MORO NO RIO GOSTARIA DE REALISA UMA FANTASIA COM A MINHA ESPOSA VER ELA GEMENDO NUMA ROLA PRETA SE VC MORA NO RIO DE JANEIRO Q TAL

    ResponderExcluir
  83. Ola corno de fortaleza,quer ver a sua esposa em cima de uma rola é só mim ligar.eu gosto de chupar uma xota.tl08586564704

    ResponderExcluir
  84. ola , minha mulher esta me falando dando umas indiretas que tem vontade de dar virar uma puta me chifrar ,quer outro homem para satisfaser suas vontades , dar sua buceta e seu cu para outro ou para dois , eu sei cem ela me falar , so de ver quando esta acistindo fimes pornos ou com um enorme vibro dentro da sua beceta ,e usando suas minusculas calcinhas bem de putinha mesmo , acho que eu sou culpado por isto , sempre comprei minusculas calcinhas para ela e alguns brinquedinhos , sempre digo para ela que ela e muito gostosa e que seria uma puta de luxo ,e nao e que agora ela quer por em pratica , virar uma puta muito gostosa e de luxo ,eai oque eu vou fazer .....

    ResponderExcluir
  85. ola tud bem casais de campinas sp e de todo o meu maravilhoso brasil sou Reginaldo de campinas e estou procurando ter amizade ou algo mais novas esperiecias com vcs amigos já tive algumas experiência tenho 33anos 175 de altura e 75 kilos e 21 centímetro de puro praser 19 987381651

    ResponderExcluir
  86. ola meus amigos como vai tud bem com vcs eu sou aqui de campinas sp e curto muito casais 19 987381651

    ResponderExcluir
  87. ola..voce mulher..casais ..casada ..que queiram sexo..seguro..sadio..sigiloso,voraz e profundo..sou moreno..1,xx,,75kl..olhos e cabelos pretos sadio..e ejaculador...para voce que procura fantasias sexuais ,algo que queira realizar sem frescura, e ser penetrada centimetros por centimetros ,introduzindo ate sentir inavadida vorazmente estou aqui ...e voce corninho..deixa eu provar desta delicia enquanto voce adimira como ela e suculenta e sumindo com meu xx centimetros ..deixame ir ate voce..sou de sp-embu.tim..960843253

    ResponderExcluir
  88. Sou comedor de mulheres de recife, já tenho experiência e tenho boa aparência , Idade : 22
    carlos.centraldevendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Puta é minha mulher, vejam nossas histórias no blog http://sexoemerechim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  90. Ser corno é muinto gostoso ficar vendo o pau entrando e saindo da buceta da esposa, quando entra leva tudo pra dentro quando sai vem puchando tudo pareçe que vai virar ela ao contrario,quando goza esperamos uns minutinhos ai ven saindo aquela porra bonita e ela gemendo, ai eu soco meu pau naquela buceta melada e muinto gostoso,ai eu a limpo com a lingua lamber porra da gente da esposa e do comedor juntas e uma delicia quando fazemos uma seção desta fico alimentado varios dias!!

    ResponderExcluir
  91. Quero trocar experiencias natalia_flores_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. COMEDOR de Santa Catarina, Vale do Itajai. Para elas e/ou casais, sem homo masculino.... 1,84m, 92kg, olhos azuis, casado, nível universitário, educado, boa aparência, fogoso e super discreto... sem vícios, nem drogas de qualquer tipo.
    Menage ou voyer. Sem envolvimento de qualquer natureza!!
    misterxdezmil@yahoo.com.br ou
    (47) 9756-6808 - TIM
    Paulo

    ResponderExcluir
  93. adoraria ser corno mas minha esposa nao ajuda me ajudem a convence-la e ela sera todinha de voces!!! realizarei meu maior sonho!!! amigos que conheçam principios de hipnose serão bem vindos! o e-mail de contato é fernandinhasafada@yahoo.com.br somos de suzano sao paulo

    ResponderExcluir
  94. Ola sou aqui de Florianopolis adoro comer esposa e ver o corninho limpar ela toda meladinha me ligue 04898361513

    ResponderExcluir
  95. sou de florianopolis e adoro comer esposas me ligue 048 98361513

    ResponderExcluir
  96. procuro homem do recife para ser amante fixo da minha mulher e fuder com ela na minha casa sem camisinha

    ResponderExcluir
  97. procuro homem do recife para ser amante fixo da minha mulher e fuder com ela na minha casa sem camisinha

    ResponderExcluir
  98. sou de guaianazes 42 anos,1,78,olhos verdes,sou branco e tenho experiência em iniciar cornos,sei como convencer sua esposa,entre em contato pelo e-mail e deixe um telefone.....adilson-ojuara@hotmail.com,venha matar seu desejo em ser corno comigo,comedor bem discreto

    ResponderExcluir
  99. oi sou de florianópolis e sou comedor de esposas da região entrem em contato 48-84442627pedro só ligar e combinar.... faço programa tambem

    ResponderExcluir
  100. Oi so o carlos 33 anos busco uma namorada que goste de usar roupinhas curtinhas pra sair e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo ela use roupinhas bem curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparentes so de calcinha fio dental pra ele ver como ela e safadinha adoro ser liberal adoro ver uma namorada minha com outro quero ser corno manso quero uma gata de 19 a 40 anos meu whatsapp e 11-953885146

    ResponderExcluir