sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Roupas para esposa do corno se exibir





43 comentários:

  1. Lindo blog, excelentes postagens. AMEI!!!
    E, aproveitando a oportunidade, eu lhe peço: acrescente o meu blog no seu.
    http://intimidadeentrecasais.blogspot.com.br

    Ficarei muito feliz.
    O seu blog já está no meu, confira lá no campo: “Apreciem sem moderação”.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. ola amigos... aos cornos que querem mostrar fotos das esposa ou querem que eu as foda na sua frente ou sozinho add msn homemmassagista@live.com
    abraços corno e chupadinhas nas putas das esposas....

    ResponderExcluir
  3. moro em goiania e se alguen quiser que eu coma sua mulher e so mim ligar 06293398495

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ligue pra marcar então nunca fiz isso mais morro de vontade de ver minha branquinha na rola de outro ele quer tambem mas vai ser a primeira vez nem sei como é, e aonde poder ser me ligue os interessados 62 92704883

      Excluir
  4. Adorei.
    Visitem o meu também ok, vão gostar das dicas
    http://casalliberaladeptos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou muito alegre hoje,é que minha esposa foi para Salvador se encontrar com o namorado dela.

    ResponderExcluir
  6. DELICIAS ESSAS ESPOSA SAFADAS SOU COMEDOR DE ESPOSA DE CORNO MANSO eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria poder deixar vc comer minha linda e gostosa esposa , mas moro no e,santo e fica dificil, que pena!!!

      Excluir
  7. sou a ana paula algm afim de comer a namoradinha do jean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de onde vc tc? Estou em São Paulo.. Marcos, chicote59@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu quero
      vinigrohl13@gmail.com

      Excluir
    3. oi Ana Paula, sou de SP, tô afim sim...me contata - wiskysp@hotmail.com bjs na bucetinha!

      Excluir
    4. É SÓ ME LIGAR ANA . SOU BEM DOTADO, MINEIRINHO. (031) 9129 1275

      Excluir
  8. MINHA ESPOSA SAIU HOJE DE MINI SAIA COM AS COXAS ROLIÇAS DE FORA, BUNDA ARREBITADA,

    GOSTOSÉRRIMA E ISTO ME DEIXA LOUCO DE PRAZER AO VE-LA ASSIM DESEJADA POR RAPAZES TESUDOS
    ESPERO QUE ELA SEJA CANTADA NA RUA POR ELES E DEPOIS ,E CONTE TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e meu caro para sua completa felicidade so a hora em que vc ver ela cavalgando em rola alheia vai ser muito bom pra vcs
      fone 11 9 93076181

      Excluir
    2. estou em sp capital adoraria sair com sua esposa dar uma s voltas com ela aqui no parque do ibirapuera vc marido traz ela vestida de saia ou vestida para que seja mais excitante e entrega ela nos meus braços e fica por perto vendo ela e eu se beijando como dois apaixonados e vc vai ficar de pau duro , garanto que vai ser muito excitantes pra todos. principalmente para o maridinho.
      é só entrar em contato e ser feliz 11993076181.

      Excluir
  9. Lindas fotos( gosto das periguetes ), se algum casal liberal casadas, noivas e namoradas(solteiras tbm), realizo fantasia c/ sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa ( Atibaia ), simpatico e de bem c/ a vida; entao gostou... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir
  10. olá,SOU DE SALVADOR-BAHIA. caso haja interesse em serem meus amigos e algo mais, LIGA NO 71 9128-5160. casais interessados em um rapaz viril, porem respeitador para ajudar na fantasia, o resto vc,s sabem é o tradicional hot. bem tenho 178/kg70 sou moreno claro dote 20 por 14 de circonferencia, sou simplis,discreto,educado com nivel tbm, prezo muito pela segurança e tudo com muito respeito, se vc,s tiverem afim de realizar fantasia e apimenterem seu relacionamento, eu posso ajudar pois tenho experiência com casais ha um pouco + de 4 anos. só peço discriçao e sigilo pois isso é imprescindível. abraços e fiquem a vontade para me ligar 71 9128-5160. tenho fotos no meu msn que posso mostrar para vc,s.BJSS 71 91285160 ( amizade,honestidade, simplicidade,sigilo,carater e segurança sempre tem que existir para uma amizade e prazer mutuo). 71 91285160. ( SÓ PESSO OAS CASAIS INTERESSADOR EM ME CONHECER, QUE SEJAM SIMPLIS,DISCRETOS,SIGILOSOS QUE SAIBAM RESPEITAR PARA SER RESPEITADOS. OUTRA COISA IMPORTANTISSIMA É A QUESTAO DE TER RESPONSABILIDADE, POIS NAO É PORQ TEMOS A MENTE ABERTA PARA ESSES DESEJOS E FANTASIAS QUE NAO IREMOS TRATAR O ASSUNTO COM MUITA SINCERIDADE,SEGURANÇA,HONESTIDADE E RESPONSABILIDADE.) DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA AQUI NESSE MEIO DE MENTE ABERTA AO PRAZER SAO POUCOS OS SOLTEIRO QUE SE PREOCUPAM COM ISSO TUDO. BJSSS E ESTOU AQUI A ESPERA DE UMA LIGAÇAO DOS NOVOS AMIGOS. 71 91285160. ( "PARA UMA LONGA VIAGEM, É PRECISO DAR O PRIMEIRO PASSO")

    ResponderExcluir
  11. https://www.facebook.com/liu.sampaio.7

    ResponderExcluir
  12. adorei vê-las com essas roupas,diga-se de passagem,belas,provocantes e sensuais.Já pedi para meu marido comprar,tenho certeza que vai,porém quero sair de casa com estas roupas,mas sem ele.Espero não dar encrencas.Um abraço a todas amigas,deste blog,vocês estão dando um show.Um abraço Camila de Campinas.

    ResponderExcluir
  13. rodrigues-lara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. sou de curitiba e estou conseguindo convencer minha esposa se vestir igual uma putinha, acho muito legal

    ResponderExcluir
  15. sou portugues a minha ja anda ate nua so falta dar a cona telemovel 915720391

    ResponderExcluir
  16. Minha esposa começou usando roupas de periguete, ficava maravilhosa, uma peqiguete deliciosa. Fui deixandi e ela foi avançando vendo filmes de sexo a tres, gostou e um dia me pediu para experimentar. Sempre desejei isso e concordei, arranjamos um garotao de programa de 20 anos e fizemos a 1a. experiencia, Foi muito gostoso e passei a gostar de ver minha esposa trepar com outro. Hoje morro de tesão ao ver ela dando pra um garotão, gosando na pica dele e ela adora meter na minha frente com outro rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! O gostoso não saber... é ver... é estar juntos... e ficar só olhando. Fico olhando a cara de tarado que o cara faz quando tá montando na Chris. E a carinha de puta que ela faz ao ser montada como uma potrinha.

      Excluir
  17. SOU DOIDO PARA VER MINHA MULATINHA ENTRANDO NA PIROCA DE OUTRO CARA?ELA NADA SABE,QUERO HOMENS DE 40ANOS POIS ELA TEM 25ANOS!!!MEU TEL22 8117 5359

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da sua ideia e me codigo e 22 tambem

      Excluir
    2. Tetenho 46 anos rola grande e grossa adoro fazer felicidade de vcs me liga 954298521H

      Excluir
  18. cona peluda, mamas grandes e cu bonzão ... estou à espera

    ResponderExcluir
  19. Olha que eu insisto, em ver ela usando essas roupinhas maravilhosas.
    Adoraria ver ela sentando bem gostoso na pica de outro...só fantasia mesmo.
    Se alguem conseguiu convencer sua esposa, por favor quero umas dicas, pra convencer a minha desejosecreto.24@hotmail.com
    abs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca insisti prá minha esposa usar essas roupas safadas, ela adora usar, o que não rolou até hoje foi ela dar o cuzinho ou a bucetinha prá outro macho, só mesmo prá mim, mas ando tendo muita vontade de vê-la dando para um amigo nosso e ela tem esse tesão também, mas nos falta coragem, estamos apenas na fantasia. Fazemos tudo quanto e exibicionismo, até no supermercado ela já foi quase nua e os caras ficam tão loucos que é um tal de passar por onde ela está e isso apimento nossa relação, ela baba de tesão.

      Excluir
  20. fico em goiania o dia todo tenho kam se alguem se interessar me conhecer ou me ver pela kam me adicione marcelo.trindade2016@outlook.com gosto de sigilo e respeito qualquer fantasia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adiciona aí aja-filho@hotmail.com

      Excluir
    2. Entao. Kam eu nao tenho mais mim liga pragente se conhecer. Eu e. Minha esposa estamos procurando um cara pra comela mim liga 62 91235813

      Excluir
  21. Nunca proibi minha esposa safada de sair de roupas assim, bem provocantes, de preferência sem calcinha, pois sei que ela gosta de exibir e fica toda meladinha de tesão e, quando chega em casa, ela tá pronta prá tomar o meu cacete de todas as formas. Só que de tempos para cá ela anda imaginando outros machos comendo o cuzinho dela e a danada tá até sem jeito quando chega perto de um amigo nosso, pois, o cara fica com a pica dura e ela com tanto tesão que não consegue nem disfarçar. Acho que vou deixar ela dar o cuzinho para o amigo, pois, assim também como a esposa do amigo que é também um tesão de mulher, e já notei que a safada também anda dando em cima de mim. Assim matamos dois coelhos com uma cajadada só, mesmo por que a minha esposa nunca sentou noutra pica até hoje, pelo menos que eu saiba e olhe que estou com ela desde os treze anos...

    ResponderExcluir
  22. quero um comedor de goiania pra minha esposinha contato 62 92704883

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu como esposas em Goiânia e região, marcando como de boa, email- sexyapgyn@gmail.com msn - fddtd79@hotmail.com

      Excluir
  23. Minha esposa já tem um bumbum grande(115cm). Gostaria de saber se a algum tratamento ou medicamento que aumente a bunda dela ainda mais. Se alguém já fez e deu certo por favor ligar que retorno a ligação: (16) 99242-1969(Claro) e (16) 99738-3442(Vivo)

    ResponderExcluir
  24. Minha esposa de sexta feira usa onibus para chegar ao trabalho, e so pra me sacanear usa um vestidinho bem colado!!!! Resultado: vai sendo encochada o caminho inteiro ate o trabalho!!!! E eu adoro quando ela chega em casa e me relata o que aconteceu no onibus !!!! Fico so imaginando !!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ola tenho uma bela rabuda,em casa q a convenci a usar roupas curtas coladas transparentes em publico,agora ela pegou gosto,ja foi seguida as vezes porvarios kcetes duros pela rua,ja ate exibiram a rola p ela,encoxada varias vezes um tesao adoro ve la cercada por picas.

    ResponderExcluir
  26. muito gostosas so comedor mim add coriinga_junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. muito gostosa chuparia essa bucetinha ate vc goza na boca so comedor mim add coriinga_junior@hotmail.com

    ResponderExcluir