quinta-feira, 9 de maio de 2013

Para sua esposa





 Ela merece não acham?

6 comentários:

  1. Decia de pica ela merese com sertesa iria adora ve esapica fudeno ela

    ResponderExcluir
  2. kormandamarluzinha10 de maio de 2013 16:35

    BELAS PICAS,IMAGINO UMA DELAS FUDENDO MINHA ESPOSA ME DÁ UM TESÃO INCONTROLÁVEL,POR ISSO QUE AMO SER CORNO!

    ResponderExcluir
  3. meu maior desejo é ver ela nunha rola dessa bem grossa.

    ResponderExcluir
  4. nossa que rola linda minha gata amou..

    ResponderExcluir
  5. SOU DE SALVADOR BAHIA. SOU UM COMEDOR MUITO EXPERIENTE JA INICIEI ALGUNS CASAIS AQUI DE SALVADOR E REGIAO. TENHO 29 ANNOS. ALTURA 178 KG/70. SOU MORENO CLARO SIMPLIS DISCRETO RESPEITADOR, HONESTO E COMPROMETIDO COM AS FATASIAS DOS CASAIS. VOCÊ MARIDAO QUE BUSCA UM RAPAZ VIRIL PARA SUAS ESPOSA SE DELICIAR ME LIGUE 071 91285160. SKYPE: cardoso.ssa0123@hotmail.com sua esposa merece o melhor me liga.

    ResponderExcluir
  6. o terceiro de cima para baixo....certeza q ela adoraria

    ResponderExcluir